Ampliação da Sede da Junta de Freguesia

 

A Junta de Freguesia iniciou o projecto de ampliação da Sede da Junta, o qual tem como finalidade a construção de um Centro de Dia, um Pólo da Biblioteca Municipal, um refeitório e balneários para os trabalhadores.

O grande objectivo desta ampliação, é criar um espaço na freguesia, onde os nossos idosos possam encontrar-se para conviver, ter algum apoio e passarem momentos agradáveis nesta fase da sua vida. Este espaço irá ser gerido pela Associação de Solidariedade Social, criada recentemente.

Sabendo a Junta de Freguesia que o Estado não dá resposta às necessidades desta camada de população, decidiu então avançar com este projecto, que foi elaborado pela Câmara Municipal de Setúbal. O Pólo da Biblioteca irá ser construído no segundo piso, ficando com acesso interior, pela escada e elevador, ao Centro de Dia, permitindo, na nossa opinião, criar um convívio de troca de experiências entre os idosos e os jovens, o que poderá ser bastante gratificante para ambas as partes.

 

O refeitório e balneários, irá permitir que os nossos funcionários tenham condições para usufruir das suas refeições em sossego e tranquilidade, o que não acontece neste momento.

Não possuindo a Junta de Freguesia, condições financeiras para construir esta obra, decidiu apelar às empresas da região para colaborarem, tendo a autarquia já recebido alguns apoios bastante importantes.

Se ainda não colaborou, ainda está a tempo de o fazer!!!

Brevemente irá ser publicitado num Outdoor, assim como na página da Internet, o nome das empresas que tão dignamente apoiaram esta obra, de extrema importância para a população da freguesia.

 
Gâmbia On-line, Powered by Joomla!; Joomla templates by SG web hosting